quarta-feira

Brinde Grátis - Aplicativo Café pilão desperta






Café Pilão, marca líder nacional em café torrado e moído pertencente à multinacional Sara Lee, lança um aplicativo para iPhone e Android. Criado pela Talent, Pilão Desperta oferecerá aos usuários de smartphones a possibilidade de escolher entre 30 toques diferentes para o despertador.

Os toques são divididos em cinco versões, de acordo com os produtos do portfólio Pilão: Tradicional, Intenso, Sabor & Leveza, Orgânico e Descafeinado. Para cada versão, foram criados seis tipos de toques que combinam com a proposta de cada café. Em Tradicional, por exemplo, há um som de cuco para quem gosta de acordar como antigamente, em Intenso, há o barulhento som de metralhadora ou um heavy metal para quem precisa levantar no susto, enquanto em Sabor & Leveza o usuário pode escolher uma bossa nova para um despertar mais suave.

É a primeira vez que a marca investe neste tipo de tecnologia. “Sabemos que nossos consumidores estão abertos a novidades, por isso cada vez mais buscamos trazer inovações para Pilão, uma marca com 30 anos de tradição. A marca tem passado por diversas mudanças, como a recente modernização das embalagens de toda a linha e a chegada de novas versões como Pilão Intenso e Pilão Sabor & Leveza”, explica Alexandre Carvalho, Gerente de Marketing da Sara Lee.

Para Claudia Quintas, diretora de interatividade da Talent, o grande diferencial do aplicativo “é conseguir combinar de maneira não agressiva, features do produto (diferentes sabores) com uma funcionalidade real, que é o despertador. A escolha dos toques foi muito feliz, por ser divertida e fugir do lugar comum.”

O download do aplicativo pode ser feito pelos links:


iPhone:  Clique Aqui

Android: Clique aqui






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Renda Extra | Trabalho pela Internet| Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2011 Renda Extra e Amostras Grátis na Internet |'By Nany