sábado

Notícias da Web - Os desastres na cirurgia plástica das celebridades








As celebridades têm a imagem como sua ferramenta de trabalho, então nada mais justo do que lutar com unhas e dentes por ela, mas a que preço? Num mundo que prioriza a juventude acima de tudo, o avanço da idade provoca a escassez progressiva de trabalhos com ela, a aposentadoria compulsória da saída de cena.

Mas, o que dá errado? Na guerra que os famosos travam contra o tempo, talvez seu maior erro seja não saber parar. Apesar do sucesso inicial de uma ou duas intervenções cirúrgicas, o encadeamento de várias operações traz resultados opostos àqueles buscados inicialmente. Então, os ex-símbolos da beleza e do glamour passam a frequentar outra galeria, a das aberrações que alimentam o circo de horrores dos tablóides.

A não aceitação do tempo é um dos traços da civilização que inverteu a lógica da base do ser, ou seja, a ilusão virou realidade. A tradição do conhecimento oriental chama a ilusão de "maya", algo totalmente irreal e sem valor. Mas a natureza essencial de uma ilusão é que ela deve aparentar ser totalmente real. Esta é uma condição básica e ela tem quer ser convincente, ou não poderá ser chamada de ilusão.







Mickey Rourke - ator



O galã Mickey Rourke dos anos 80, que contracenou com Kim basinger no filme 9 1/2 Semanas de Amor, hoje não é nem a sombra de antes.





Farrah Fawcett - atriz




Atriz que se tornou célebre por sua participação do seriado “As Panteras” original.
 A pálpebra caída provavelmente foi adquirida mediante o seccionamento indevido de algum nervo, uma eventualidade não rara de acontecer em procedimentos estéticos



 
Amanda Lepore - transexual Americano




Depois de viver anos no anonimato, Amanda Lepore tornou-se o mais famoso transexual do mundo. Ela realizou sua primeira cirurgia aos 15 anos, obtendo a mudança de sexo.





Melanie Griffith - Atriz




Extremamente preocupada com a beleza, ela já passou por incontáveis intervenções estéticas - de aplicação de botox à cirurgia nas pálpebras.




 
Donatella Versace – Socialite dona da grife Versace




 
 
Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando-se em uma caricatura. Ela aplica tantas injeções de botox para eliminar rugas, que seu rosto perdeu a expressão.




 
Elza Soares - cantora de música popular brasileira.




Aos 73 anos Elza não revela quantas plásticas já fez, mas diz que se sentir necessidade, fará outras sem problemas.




 
Pete Burns – cantor da Banda inglesa Dead or Alive




Cantor e compositor inglês (sim é homem!). Mais isso foi resultado de muitas cirurgias, incluso no nariz, injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochechas, tatuagens.




 
Latoya Jackson - cantora




Irmã de michael jackson, também passou por várias tranformações.





Joan Van Ark - atriz




Que se tornou conhecida no Brasil por ter participado do seriado Dallas




 
Michaela Romanini: socialite italiana




Michaela é uma socialite italiana de 40 anos, famosa pelo abuso de colágeno





Duquesa de Alba



Uma das aristocratas mais ricas da Europa, a durquesa de Alba, passou por várias transformações exageradas.





Michael jackson - Rei do Pop




Durante um efeito pirotécnico, Jackson teria sofrido sérias queimaduras no rosto e no couro cabeludo, o que o teria obrigado a se submeter a uma cirurgia facial à laser. Com o passar dos anos, as plásticas viraram uma obsessão, fruto de uma doença psicológica chamada dismorfia corporal, quando a pessoa se olha no espelho e se acha sempre deformada.




 
 
Mais quando se fala em erros e desastres de cirurgias pláticas, não tem como não citar a ex-modelo Jocelyn Wildenstein.




O fato de ter sido ex-modelo não pesou tanto na vida da suíça Jocelyn, quanto ela ter casado com um milionário cirurgião plástico que, aplicou tooodo o seu em seu rosto. Pelo resultado se supõe que o ex-marido tinha a intenção de transformá-la numa felina.  Esta mulher é uma celebridade internacional em razão do seu rosto desfigurado depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias, na mão de açougueiros sedentos de arrancar a grana providenciada pela polpuda pensão do ex-marido.









Fonte: blogpedia, web








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Renda Extra | Trabalho pela Internet| Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2011 Renda Extra e Amostras Grátis na Internet |'By Nany