sábado

Notícias da Web - 17 grandes praias paradisíacas para férias dos sonhos.



Ranking de Maravilhosas praias que ocupam a lista desde belezas nacionais até ilhas em Massasuchets e Havaí.







1- Ilha de Cozumel – México





Se as cores e os ritmos mexicanos sempre a seduziram, então a Praia de Cozumel não lhe fica nada atrás! A beijar a costa da Riviera Maia, o paraíso em estado tropical é todo seu, propondo banhos no mar de manhã à noite, a caça às conchas, os passeios à beira água, o nascer e o pôr-do-sol. Ah, e tem o segundo maior recife coral do mundo…





2- Baía dos Sanchos, Fernando de Noronha




Esta praia de mar em tons azul e verde abriga uma das faunas marinhas mais ricas do litoral. A areia é emoldurada por uma alta falésia, onde pássaros constroem seus ninhos. O mirante dos golfinhos dá ao turista uma belíssima visão dos mamíferos brincando no mar.




3- Bora Bora, Taiti 




Apelidada de “Ilha Romântica”, com suas praias isoladas, compõe a Polinésia Francesa no Pacífico sul. A atmosfera tranquila faz do destino um dos mais procurados do mundo. Vale ressaltar que a praia tem apenas 29 quilômetros de comprimento.






4- Fraser Island, Austrália




Maior ilha de areia do mundo, situada na ensolarada costa de Queensland, é um dos destinos de férias mais procurados. O local é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade e é uma boa pedida para mochileiros, já que oferece grande variedade de alojamentos. Para quem procura luxo, há também resorts.






5- O Hamptons, Nova York



Point de ricos e famosos, a região é conhecida por seu charme do velho mundo, com algumas das mais bonitas praias de Nova York. A costa inexplorada tem início ao redor de Southampton e se estende até o fim da ilha em Montauk.




6- Ilhas Maldivas 




Uma viagem no Oceano Índico com direito a resort quatro estrelas e mergulho com peixes tropicais. As Maldivas, formada por 1.102 ilhas, oferecem conforto e aventura aos banhistas. O destino presenteia os visitantes com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.




7- Lanikai Beach, Havaí




O mar verde claríssimo em contraste com a areia branca fazem do lugar um belo cartão-postal. A praia é protegida por um recife de coral nas proximidades. Os turistas podem apostar em atividades como caiaque, canoagem , vela, surf e windsurf.






8- Praia do Espelho, Bahia




Uma das mais belas praias brasileiras, encanta com seu mar azul e Mata Atlântica bem preservada. A visita de tartarugas marinhas, a formação natural de falésias e a dinâmica do mar podem mudar o desenho da praia, rendendo uma foto diferente a cada dia




9- Seychelles Oceano índico




Foi neste arquipélago no Oceano Índico que Príncipe William e Kate Middleton passaram a lua de mel. É uma das praias mais fotografadas do mundo, com areia cor rosa pálido. A água azul-turquesa é protegida das ondas do oceano por um recife.





10- St. Bart´s, Caribe




Uma pequena parte da França, colonizada pelos britânicos no século XVII, a popular ilha oferece belas praias, gastronomia requintada e bons hotéis.






11- Lopes Mendes, Angra dos Reis Rio de Janeiro



A praia, de 3 km de extensão, caracteriza-se pela areia fina e branca e as águas rasas agitadas por muitas ondas. As águas transparentes exibem várias tonalidades de azul. Apesar de ser rasa e apta para banhos, as fortes ondas atraem muitos surfistas. A praia é totalmente desabitada, sendo delimitada por uma vegetação exuberante de restinga.




12- Praia Arraial do Cabo, Buzios





Por conta de sua rica vida marinha e do mar cristalino - ora verdes, ora azuis - a região está entre os melhores pontos do país para a prática do mergulho autônomo. Junte-se aí as areias finas e branquinhas... não por acaso, Arraial foi batizada de “Caribe Fluminense”.





13- Praia de Barra Nova - CE




A Mais Bela Praia do Litoral Leste Cearense, localizada a 75 KM S. de Fortaleza, Barra Nova destaca-se por suas Belezas Naturais e paisagens deslumbrantes! Apresenta Grande Vocação Turística e Esportiva para a pratica do Kite Surf!




14- Taipus de Fora - Maraú – Bahia




São mais de sete quilômetros de extensão onde se pode ver o mar cristalino e envolto em corais que transformam toda a natureza do local.





15- Cayo Largo Del Sul, Cuba




Em Cayo Largo a natureza revela uma das suas expressões mais belas. Com Praias extensas de areia branca e muito finas banhadas por quentes águas azuis transparentes. O silencio da ilha só é quebrado pelo barulho dos pelicano e das gaivotas. Águas azuis, transparentes e límpidas transformam a barreira de corais num imenso aquário, onde se mergulha no meio de milhares de peixes multicolores, crustáceos e algas dançantes





16- Porto de Galinhas Pernambuco




Porto de Galinhas é uma conhecida praia da Região Nordeste do Brasil, localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. Sua fama se deve, principalmente, às belezas naturais: piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, estuários, mangues, areia branca e coqueirais.




17- Praia da marinha Algarve, Portugal




A Praia da Marinha é uma das mais bonitas e emblemáticas praias de Portugal, tendo chegado a ser distinguida com o galardão "Praia Dourada”. Esta praia, situada na zona costeira do concelho de Lagoa, no Algarve, é bastante conhecida não só pelas suas belas falésias, como ainda pela alta qualidade da água que permite vislumbrar o fundo marinho com uma visibilidade única.






Fonte: yahoo,web

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Renda Extra | Trabalho pela Internet| Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2011 Renda Extra e Amostras Grátis na Internet |'By Nany