quarta-feira

Notícias da Web - As 10 cidades mais poluídas do mundo!







Consultoria divulgou ranking com as cidades mais poluídas do mundo.


Na lista abaixo você vai ver as cidades mais poluídas de todo o planeta. Então vamos preservar para que a nossa não esteja na lista daqui a algum tempo:



10 - Lagos (Nigéria)


Indústrias estão instaladas ao longo dos rios da cidade, o que resulta em poluição das águas. Além disso, o combustível usado nos carros tem alto teor de chumbo, altamente nocivo.






9 - Antananarivo (Madagascar)



A ação do homem na ilha começa a prejudicar a fama da exuberante Madagascar. Antananarivo enfrenta problemas como a contaminação de águas por causa dos esgotos e a poluição do ar.





8 - Bagdá (Iraque)



A contaminação dos reservatórios de água é um dos grandes problemas enfrentados pela cidade. Em 2007, população sofreu um surto de cólera.





7 - Norilsk - Rússia


Poluição por Metais Pesados





6 - Cidade do México (México)


É conhecida na América do Norte como a capital da poluição atmosférica.






5 - Kolkata (Índia)



Em Kolkata, antiga Calcutá, os carros velhos são vilões da poluição devido à emissão de poluentes em grande escala.



4 -Tianying - China


Poluição por metais e chumbo



3 - Daka (Bangladesh)


A cidade luta, sem sucesso, contra a poluição de suas águas. Por causa da grande quantidade de pesticidas despejadas nos reservatórios, a superfície da água tem aspecto viscoso.



2 - Porto Príncipe (Haiti):


A cidade, arrasada por um terremoto no ano passado, é a mais poluída do mundo, segundo o ranking. Depois da tragédia, apenas 5% dos escombros foram retirados, a população sofre com uma epidemia de cólera, desemprego, trânsito e falta de água potável. Na foto, o Mercado le Salines, apelidado de 'Cozinha do Inferno' pelos soldados brasileiros.



1 - Linfen - China



Poluição com poeira provenientes de carvão e apresenta contaminação na água por arsênio;
Achou que São Paulo seria a primeira? Não Não. Consegue ver o ar puro de Lifen e ver a linda cidade aromatizada?? Muito pelo contrário. Você não consegue ver ninguém e muito menos as ruas. As pessoas que ficam em casa também são atingidas pela grande massa de ar sujo. Haja planta para agüentar esse Gás Carbônico.

Linfen durante o dia



Linfen ao entardecer






fonte: ambientalismoentrejovens,yahoo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Renda Extra | Trabalho pela Internet| Ganhar Dinheiro Online Copyright © 2011 Renda Extra e Amostras Grátis na Internet |'By Nany